Home Futebol Van de Beek nega que tenha acertado com o Real Madrid: “Não assinei nenhum contrato”

Van de Beek nega que tenha acertado com o Real Madrid: “Não assinei nenhum contrato”

Meia holandês, especulado no Real Madrid, deixou claro que ainda não definiu seu futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal ”De Telegraaf”, o time merengue teria acertado a contratação de Van de Beek por 55 milhões de euros. Dessa forma, o jogador iria desembarcar na capital espanhola na próxima temporada e reforçar o elenco de Zidane. Porém, após o confronto diante do Sparta de Rotterdam, o camisa 6 do Ajax negou que já tenha um acordo para se transferir na próxima janela.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Nada é oficial. Não assinei nenhum contrato. Essa é a situação. Isso não mudou ao longo da temporada”, declarou na zona mista da Johan Cruyff Arena.

Também especulado no Manchester United, o holandês não quis cravar qual seria seu destino ideal, já que considera dois grandes clubes.

PUBLICIDADE

“Não quero escolher. Ambos são ótimos clubes (Real Madrid e United). Como eu disse antes, o Ajax também é. Portanto, não há nada para escolher. Tudo seria muito bom”, completou.

Van de Beek, que ainda não seguiu os passos de ex-companheiros como De Jong e De Ligt, chegaria ao Real Madrid como ”plano B” de Pogba. Isso porque a contratação do francês custaria um valor muito alto ao Real Madrid, esforço financeiro que a diretoria não estaria disposta a fazer.

Na atual temporada, o meia disputou 27 jogos, tendo anotado nove gols e dado oito assistências. Com 1.84m de altura, pode exercer a função de meia de criação e também tem qualidades dentro da área, já que sua estatura permite um bom jogo aéreo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE