Home Futebol Vanderlei Luxemburgo comanda primeiro treinamento com bola no Palmeiras; veja como foi o treino desta terça-feira (07)

Vanderlei Luxemburgo comanda primeiro treinamento com bola no Palmeiras; veja como foi o treino desta terça-feira (07)

Segundo dia de pré-temporada no Palmeiras tem atividade na areia e treinamento com bola na Academia de Futebol

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Visando um 2020 vitorioso, o Palmeiras segue a sua pré-temporada na Academia de Futebol. No segundo dia de treinamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou a sua primeira atividade com bola com o elenco do Verdão nesta terça-feira (07). O treino foi dividido em dois períodos: na parte da manhã, atividade física na areia; no período vespertino, trabalho tático em campo reduzido.

Antes do treinamento com bola, o treinador teve uma longa conversa com o elenco no gramado. A novidade do dia foi a presença do volante Bruno Henrique, que treinou normalmente com o restante do elenco alviverde.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinamento desta terça-feira (07) teve as baixas do atacante Carlos Eduardo, do meia Hyoran e do lateral esquerdo Victor Luis. Os jogadores negociam as suas saídas para Athletico Parananese e Atlético-MG, respectivamente.

O elenco do Palmeiras está concentrado na Academia de Futebol até a próxima sexta-feira (10). No sábado (11) a delegação do Verdão embarca para os Estados Unidos para a sequência da pré-temporada com a participação na Florida Cup.

Além do torneio amistoso, o alviverde disputará em 2020 o Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Empréstimo de Carlos Eduardo, redução de gastos e mais; confira as notícias do dia do Palmeiras

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Barcelona sonda situação de Matheus Fernandes, do Palmeiras