Home Futebol Varane sobre Supercopa da Espanha: “Queremos vencer”

Varane sobre Supercopa da Espanha: “Queremos vencer”

Real Madrid e Valencia se enfrentam pela semifinal da Supercopa da Espanha

Por Fábio Espindola Paranhos em 07/01/2020 19:36 - Atualizado há 4 anos

Raphaël Varane - Real Madrid
Divulgação/Facebook Raphaël Varane

O zagueiro Raphaël Varane, do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva que antecede a semifinal da Supercopa da Espanha, onde o clube merengue enfrentará o Valencia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O zagueiro francês falou sobre a possibilidade de começar o ano conquistando um título e comentou sobre as baixas que o Real Madrid tem para o jogo.

“Há um grande desejo de competir. Queremos vencer.  São grandes jogadores, que ajudam muito e que possuem muito talento, mas somos o Real Madrid e temos um plantel de qualidade. Contamos com todos, todos estão preparados para dar tudo de si para ganhar. Não há desculpas no futebol e temos uma grande equipe”, disse Varane.

Raphaël Varane foi perguntado sobre o novo formato da Supercopa, e ele respondeu: “Pouco importa o que eu mais gosto. O que precisamos fazer é competir. Quando há um título em jogo, temos que competir. Somos profissionais e temos que nos adaptar a tudo”.

Quando perguntado sobre o desempenho da equipe, Varane disse que todos estão satisfeitos, mas sabem que precisam melhorar em alguns aspectos.

“Estamos satisfeitos com o nível ofensivo e defensivo da equipe. Sabemos que há coisas que precisamos melhorar. Coletivamente estamos jogando bem. Não nos preocupamos em marcar muitos gols, mas sim em vencer. Não importa quem marca os gols, com confiança os gols aparecem”, comentou.

“Individualmente me sinto bem, fiz uma pré-temporada completa. Sempre tento fazer o meu melhor para a equipe. Estou em um bom momento, trabalho todos os dias para continuar assim e ajudar os meu companheiros”, acrescentou, quando perguntado sobre o seu desempenho individual.

A semifinal entre Real Madrid e Valencia pela Supercopa da Espanha acontece nesta quarta-feira (08), às 16:00 (de Brasília), no Estádio King Adbullah, na Arábia Saudita.

LEIA MAIS:
Com Reinier, Rodrygo, Vinicius Jr e Militão, jornal monta Real Madrid “do futuro”
Mercado da Bola: Liverpool empresta Rhian Brewster ao Swansea

Exit mobile version