Com Reinier, Rodrygo, Vinicius Jr e Militão, jornal monta Real Madrid “do futuro”

Meia-atacante do Flamengo pode se juntar aos demais brasileiros do elenco do Real Madrid

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Não é novidade que a diretoria merengue busca rejuvenescer o elenco. Dessa forma, algumas das contratações feitas nos últimos tempos prioriza a formação de uma equipe para os próximos anos. Nomes como Rodrygo, Vinicius Jr, Valverde, Jovic, Militão e Lunin são algumas das apostas do clube para as temporadas que estão por vir. Sendo assim, um grande investimento vem sendo realizado visando o futuro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o jornal ”Marca” projetou como pode ser o time do Real Madrid daqui alguns anos. A equipe formada pelo diário conta com quatro brasileiros e já inclui Reinier entre os selecionados. Isso porque o jogador do Flamengo estaria muito perto de ser contratado por cerca de 30 milhões de euros.

Os escolhidos pelo veículo foram: Lunin; Militão, Hakimi e Mendy; Odegaard, Valverde, Reinier e Kubo; Rodrygo, Vinicius Jr e Jovic. Alguns destes estão emprestados e aguardam para uma segunda chance no Real. Logicamente, esta formação não será usada e nem todos irão atuar juntos.

No entanto, é evidente que o clube vem priorizando a chegada de jovens atletas em detrimento de estrelas do futebol mundial. Recentemente, apenas o investimento feito em Hazard (100 milhões de euros) foi considerado como algo de nível ”galático”.

Na publicação, ainda foi destacado o movimento do Real nas últimas janelas, já que o ciclo de muitos atletas se encaminham para o fim.

”Reinier se junta ao Odegaard, Valverde, Achraf, Lunin, Rodrygo, Brahim, Vinícius, Kubo, Jovic, Militao ou Mendy, sem esquecer Ceballos ou Vallejo. Um grupo de jovens em que o Madrid depositou grande parte de suas esperanças e seu futuro, uma vez que a última grande geração merengue, responsável por um dos momentos de maior sucesso do clube, dá seus últimos suspiros: Modric, Benzema, Ramos, Marcelo…”

LEIA MAIS