Home Futebol Com Reinier, Rodrygo, Vinicius Jr e Militão, jornal monta Real Madrid “do futuro”

Com Reinier, Rodrygo, Vinicius Jr e Militão, jornal monta Real Madrid “do futuro”

Meia-atacante do Flamengo pode se juntar aos demais brasileiros do elenco do Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Não é novidade que a diretoria merengue busca rejuvenescer o elenco. Dessa forma, algumas das contratações feitas nos últimos tempos prioriza a formação de uma equipe para os próximos anos. Nomes como Rodrygo, Vinicius Jr, Valverde, Jovic, Militão e Lunin são algumas das apostas do clube para as temporadas que estão por vir. Sendo assim, um grande investimento vem sendo realizado visando o futuro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o jornal ”Marca” projetou como pode ser o time do Real Madrid daqui alguns anos. A equipe formada pelo diário conta com quatro brasileiros e já inclui Reinier entre os selecionados. Isso porque o jogador do Flamengo estaria muito perto de ser contratado por cerca de 30 milhões de euros.

Os escolhidos pelo veículo foram: Lunin; Militão, Hakimi e Mendy; Odegaard, Valverde, Reinier e Kubo; Rodrygo, Vinicius Jr e Jovic. Alguns destes estão emprestados e aguardam para uma segunda chance no Real. Logicamente, esta formação não será usada e nem todos irão atuar juntos.

No entanto, é evidente que o clube vem priorizando a chegada de jovens atletas em detrimento de estrelas do futebol mundial. Recentemente, apenas o investimento feito em Hazard (100 milhões de euros) foi considerado como algo de nível ”galático”.

Na publicação, ainda foi destacado o movimento do Real nas últimas janelas, já que o ciclo de muitos atletas se encaminham para o fim.

PUBLICIDADE

”Reinier se junta ao Odegaard, Valverde, Achraf, Lunin, Rodrygo, Brahim, Vinícius, Kubo, Jovic, Militao ou Mendy, sem esquecer Ceballos ou Vallejo. Um grupo de jovens em que o Madrid depositou grande parte de suas esperanças e seu futuro, uma vez que a última grande geração merengue, responsável por um dos momentos de maior sucesso do clube, dá seus últimos suspiros: Modric, Benzema, Ramos, Marcelo…”

LEIA MAIS