Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Liverpool empresta Rhian Brewster ao Swansea

Mercado da Bola: Liverpool empresta Rhian Brewster ao Swansea

Joia do Liverpool é emprestado para ganhar mais minutos em campo

Fábio Espindola Paranhos
Redator Colaborador no Torcedores.com

O Liverpool anunciou na tarde desta terça-feira (07), o empréstimo do jovem atacante Rhian Brewster para o Swansea City até o final da temporada.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O jogador que vinha sendo pouco aproveitado no time principal do Liverpool, é considerado uma das grandes promessas do clube e é admirado pelo técnico Jürgen Klopp, que optou por emprestar o atacante para ele ganhar mais minutos em campo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Brewster passou nos exames médicos hoje e já treinará com os seus novos companheiros de equipe nesta quarta-feira. O atacante que usará a camisa 19, já estará disponível para a partida contra o Cardiff City no próximo domingo (12), pela Championship (2ª divisão da Inglaterra).

PUBLICIDADE

No Swansea, Brewster irá reencontrar o técnico Steve Cooper, que foi o seu treinador na seleção da Inglaterra durante a Copa do Mundo sub-17, torneio que Brewster venceu a Bota de Ouro, marcando oito gols.

Rhian Brewster iniciou a sua carreira no Chelsea, antes de chegar ao Liverpool aos 14 anos de idade. O jogador de 19 anos renovou o seu contrato por longo prazo com os Reds no ano passado, depois de ter sido alvo de interesse de outros grandes clubes europeus.

LEIA MAIS:
Liverpool deve propor mudança em plano para revitalização de Anfield Road

Brendan Rodgers garante permanência de James Maddison no Leicester

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE