Home Futebol Veja como o Santos deve se reapresentar para a pré-temporada 2020

Veja como o Santos deve se reapresentar para a pré-temporada 2020

Santos inicia pré-temporada na próxima quarta-feira; clube já definiu data de apresentação do treinador Jesualdo Ferreira

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Com novidades, o Santos tem sua reapresentação marcada para próxima quarta-feira, 08 de janeiro, no CT Rei Pelé, quando dará início a pré-temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O novo treinador do Santos, Jesualdo Ferreira, será apresentado na quarta-feira, às 11h30 (de Brasília), na sala de imprensa da Vila Belmiro. Ele terá a missão de substituir Jorge Sampaoli, vice-campeão brasileiro com o Peixe.

PUBLICIDADE

Como informou o site Globoesporte.com, a comissão técnica de Jesualdo no Santos terá os auxiliares Rui Águas, António Oliveira e Daniel Gonçalves, o analista de desempenho Pedro Bouças e o preparador físico José Pedro Pinto.

Dentro das quatro linhas, o Santos perdeu Victor Ferraz, Jorge e Gustavo Henrique. Em compensação, o Peixe contratou Madson e Raniel. O goleiro Vanderlei, o meia Cueva e os atacantes Uribe e Derlis, que estavam fora dos planos para 2020, não foram negociados e vão se reapresentar para o começo da pré-temporada.

Já o volante Sandry e Kaio Jorge, duas revelações do clube da Vila Belmiro, não estão participando da Copa São Paulo deste ano e iniciam 2020 com o elenco profissional.

O Santos terá pouco tempo para se preparar para a disputa do Paulistão, tendo em vista que estreia na competição contra o Red Bull Bragantino no dia 23 de janeiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Peixe fica perto de fechar empréstimo de Rafael Longuine ao CRB

Santos aguarda avaliação de Jesualdo para definir futuro de meia que desperta interesse do Bragantino

Santos não consegue negociar estrangeiros e trio deve se reapresentar para pré-temporada

PUBLICIDADE