Home Mídia Esportiva Venezuela x Argentina: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO online

Venezuela x Argentina: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO online

Contra seleção do santista Soteldo, argentinos buscam fechar a primeira fase só com vitórias, antes de enfrentar quadrangular que dá duas vagas para Tóquio-2020

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Já classificada para o quadrangular final e com 100% de aproveitamento, a Argentina entra em campo nesta quinta-feira (30), às 20h (de Brasília), pela última rodada da primeira fase do Pré-Olímpico. O adversário será a Venezuela, que não tem mais chance de avançar no Grupo A. O SporTV transmite online o jogo pelo aplicativo e site do Globosat Play.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Logo em seguida, a anfitriã (2ª) Colômbia tem duelo a fazer contra o (3°) Chile. As duas seleções somam seis pontos cada. Os venezuelanos conquistaram três até o momento, podendo alcançar no máximo uma dessas concorrentes, já que alguém terá de pontuar. Quem folga nesta jornada é o Equador, que já foi eliminado precocemente e disputou as quatro partidas que tinha, não obtendo um ponto sequer.

PUBLICIDADE

Além dos dois melhores desta chave, também seguirão adiante os primeiros colocados do Grupo B, onde está o Brasil, que também assegurou presença entre os quatro, mas resta a definição do vice-líder. Na fase final, as duas equipes mais bem posicionadas irão carimbar seus lugares nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Leia também:

RedeTV! transmitirá mais dois campeonatos internacionais de futebol

Clube mexicano “contrata” cadela que invadiu gramado em dia de vitória pela liga nacional

PUBLICIDADE