Home Futebol Saídas, indefinições, patrocínio e mais: as notícias de hoje no Cruzeiro

Saídas, indefinições, patrocínio e mais: as notícias de hoje no Cruzeiro

Cruzeiro hoje definiu a saída de alguns jogadores, entre eles o capitão Henrique

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A nova gestão do Cruzeiro vai aos poucos resolvendo a situação contratual dos jogadores. Hoje, dois praticamente tiveram o futuro selado. Acompanhe as principais notícias desta terça na Raposa.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro deve confirmar ainda hoje as saídas do volante Henrique e o lateral-esquerdo Egídio. A dupla tem como destino o Fluminense. Apenas detalhes separam os dois do clube carioca.

O jogador e seu empresário se reuniu com dirigentes da Raposa para conversar sobre uma possível permanência no clube. No entanto, não houve qualquer tipo de acordo sobre o futuro do atleta dentro do time celeste.

PUBLICIDADE

Empresa do ramo alimentício fecha acordo até o final de 2020 e terá marca estampada nas costas do time feminino

Diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, confirmou que Dedé possui propostas de outras equipes. O salário do defensor está acima do teto estipulado para 2020.

Dos três fisioterapeutas desligados, dois permanecerão no clube. Charles Costa e Eduester Lopes são os que ficam na Raposa. Eles não haviam assinado a rescisão.

O Cruzeiro permanece com os trabalhos visando a temporada 2020. Nesta terça-feira (7), o time voltou a treinar na Toca da Raposa II, com diversas ausências e uma novidade na comissão técnica.

PUBLICIDADE