Home Futebol Titular no Palmeiras, Victor Luis comenta permanência e espera corresponder dentro de campo

Titular no Palmeiras, Victor Luis comenta permanência e espera corresponder dentro de campo

O lateral-esquerdo abordou em entrevista sobre o assunto, além de falar da briga pela sua posição

João Pedro Prado Restani
Colaborador do Torcedores.com.

Desde os dez anos no clube de coração e vivendo sua maior chance após 17 anos, essa é a história de Victor Luis, o lateral que é assumidamente palmeirense chegou ao clube em 2003 para integrar as categorias de base e desde então não saiu do clube, mas acumulando três empréstimos, sendo esses para Porto, Ceará e Botafogo. Victor vive em 2020 sua grande chance no seu time de infância, logo após ver sua ida ao Atlético-MG frustrada. Em entrevista exclusiva ao FOX Sports o atleta de 26 anos comentou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sinceramente, é difícil falar porque não deu certo, mas deixei nas mãos do Palmeiras, nas mãos do presidente, do Anderson (Barros). Todo jogador manifesta o desejo de jogar, de estar atuando dentro de campo, e deixei nas mãos deles o meu futuro. O que fosse o melhor para mim que acontecesse, deixei nas mãos de Deus também. Foi o melhor permanecer, estou tendo oportunidades e espero corresponder dentro de campo”, disse o defensor.

O jogador foi perguntado também sobre a disputa pela posição de lateral-esquerdo, que foi muito criticada pela torcida em 2019, quando Diogo Barbosa foi titular, sendo muitas vezes vaiado e até xingado. Agora a disputa ganhou um concorrente novo, o jovem Lucas Esteves, que ainda não teve oportunidades.

PUBLICIDADE

“É difícil falar ‘ganhei posição’ porque há uma briga internamente nossa diariamente, constante, mas é uma briga saudável. É uma briga boa e com muito respeito, isso que é o mais importante”, concluiu.

A próxima partida do Palmeiras é válida pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (29) diante do Oeste, o jogo ocorrerá no Pacaembu às 19:15 e provavelmente terá Victor Luis entre os titulares do técnico Vanderlei Luxemburgo.

LEIA MAIS:

Criticado por torcedor, Victor Luis responde e revela função no Palmeiras

PUBLICIDADE