Home Futebol Criticado por torcedor, Victor Luis responde e revela função no Palmeiras

Criticado por torcedor, Victor Luis responde e revela função no Palmeiras

Lateral-esquerdo foi titular nos dois primeiros jogos oficiais do Verdão na temporada 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras empatou com o São Paulo, por 0 a 0, no primeiro clássico desta temporada, no último domingo (26), em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e, apesar da boa atuação alviverde, alguns torcedores criticaram a exibição do lateral-esquerdo Victor Luis.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta segunda (27), nas redes sociais, um torcedor criticou o jogador do Verdão por ele não ter criado muitas chances no ataque. Victor Luis explicou que, com Luxemburgo, seu papel é mais de ajudar na defesa do que apoiar o ataque.

A minha primeira função é marcar e dar a total liberdade para Dudu e atacantes terem a liberdade de não ter que ficar voltando toda hora. Nosso objetivo de não tomar gols e por enquanto está sendo cumprido. Espero que permaneça dessa maneira, mas crescendo cada vez mais. Sinceramente fui ver os números de passes certos, passes errados, finalizações, desarme. Peço para você dar uma olhada e ver. Às vezes, não aparecer muito no ataque não quer dizer que fiz uma má partida, mas sim dei uma consistência defensiva“, explicou Victor Luis no Instagram.

PUBLICIDADE

O lateral ainda agradeceu às críticas, pois servem “para poder crescer”.

Confira a resposta do lateral do Palmeiras:

palmeiras

LEIA MAIS: