Home Futebol Vitor Bueno minimiza derrota em jogo-treino e aprova preparação do São Paulo para o Paulistão

Vitor Bueno minimiza derrota em jogo-treino e aprova preparação do São Paulo para o Paulistão

Um dos principais nomes do atual elenco do Tricolor, meia de 25 anos mostrou confiança em boa campanha no estadual

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Apesar da derrota para o Juventus-SP, por 1 a 0, em jogo-treino realizado nesta quarta-feira (15), no CT de Cotia, o meia Vitor Bueno se mostrou entusiasta da preparação do São Paulo para o Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva, o jogador, que atuou na primeira etapa do confronto preparatório, minimizou o resultado negativo, e destacou que o Tricolor tirou lições para a competição estadual.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

Análise de Vitor Bueno

Ao analisar a derrota para o Moleque Travesso, Vitor Bueno admitiu insatisfação, mas ressaltou o bom trabalho do São Paulo, em especial na primeira etapa.

PUBLICIDADE

“Claro que não queríamos ter perdido ontem, mas era um jogo-treino. Foi fechado, vocês não viram, mas acho que fizemos um bom primeiro tempo, tivemos chance de gol. Depois, eu não vi, estava fazendo banheira de gelo, mas acabamos tomando um gol besta. Mas temos que relevar, estávamos fazendo um bom treino”, declarou.

O meia também falou sobre o estilo de jogo defensivo adotado pelo rival paulistano, situação que a equipe do Morumbi deverá enfrentar com frequência durante o Paulistão.

PUBLICIDADE

“A equipe deles ficou totalmente atrás, o que vamos encontrar bastante no Paulista. Vocês sabem o tanto que é difícil entrar, mas, mesmo assim, tivemos chance de fazer gol. O trabalho está sendo muito bem feito, tanto que a Caldense foi querer marcar lá em cima e tomou seis gols. Não muda nada o jogo da Caldense ou do Juventus para nós. Temos que pensar no Água Santa e estar preparados para qualquer tipo de jogo”, disse.

Além da derrota para o Juventus, o Tricolor realizou outro jogo-treino neste início de temporada. No último domingo (12), também em Cotia, a equipe dirigida por Fernando Diniz aplicou goleada de 6 a 1 sobre a Caldense-MG.

Continuação da preparação para o Paulistão

O São Paulo retornará aos trabalhos nesta sexta, no CT da Barra Funda, dando sequência à preparação para a temporada. Na próxima quarta-feira (22), às 21h30, o Tricolor fará sua estreia no Paulistão diante do Água Santa, no Morumbi.

Integrante do Grupo C, a equipe do meia Vitor Bueno terá a companhia de Mirassol, Ituano e Inter de Limeira na primeira fase.

PUBLICIDADE

Leia mais: Por medo de doenças degenerativas, Escócia quer proibir crianças de cabecear bolas

Palmeiras encaminha empréstimo de Deyverson ao Getafe, da Espanha