Home Futebol Vitória x Jacobina: saiba como assistir ao jogo do Baiano AO VIVO online

Vitória x Jacobina: saiba como assistir ao jogo do Baiano AO VIVO online

Leão tenta findar hegemonia do arquirrival Bahia, que faturou os dois últimos títulos do estadual

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vivenciando um momento de turbulência em seus bastidores, o Vitória estreia nesta quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), no Campeonato Baiano, tendo como adversário o Jacobina, no Barradão. Para o estadual, os rubro-negros vão a campo com um time de aspirantes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

Para acompanhar o duelo AO VIVO online, o torcedor terá que baixar ou acessar o aplicativo Premiere Play e inserir os dados de assinatura da sua operadora de TV. Também há a opção de adquirir o pacote de forma avulsa.

PUBLICIDADE

PROBLEMA EXTRA-CAMPO

Na última segunda (20), foi circulada uma nota que alegava que o Leão devia três meses de salário para seus funcionários, algo que foi desmentido pelo presidente do clube, Paulo Carneiro.

Do lado do Jacobina, o cenário não é muito diferente. Em função das eleições presidenciais, o time teve dificuldades na fase de pré-temporada.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

VITÓRIA x JACOBINA

Data e horário: 22 de janeiro – 19h30 (de Brasília)

Local: Barradão – Salvador

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Baiano

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: