Vôlei Taubaté vence o Ponta Grossa, lanterna da Superliga masculina, por 3 a 0

Com o resultado, Taubaté manteve a vice-liderança da Superliga. São 32 pontos conquistados, apenas um ponto atrás do Cruzeiro

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Crédito: Divulgação/Vôlei Taubaté

O Vôlei Taubaté venceu o lanterna Ponta Grossa, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, por 3 sets a 0 com parciais 27/25, 20/25 e 18/25. O jogo deste sábado (18) foi válido pela segunda rodada do 2º turno da Superliga masculina.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Renan Dal Zotto iniciou a partida sem Lucão, Douglas Souza e Leandro Vissoto e tomou alguns sustos no primeiro set. Ponta Grossa aproveitou a chance para engrossar a partida, mas o Taubaté conseguiu fechar o jogo em três sets.

O central Maurício Souza recebeu o Troféu Viva Vôlei, como melhor jogador da partida. O oposto marroquino Mohamed Alhachdadi foi o maior pontuador da partida com 11 pontos anotados.

O resultado manteve o Taubaté por mais uma rodada na vice-liderança da Superliga. Com 32 pontos conquistados, a equipe taubateana fica apenas um ponto atrás do Sada Cruzeiro, que ainda joga contra o América-MG.

Já o Ponta Grossa é o 12º colocado, lanterna da Superliga, com apenas 3 pontos conquistados. Em doze partidas, a equipe tem onze derrotas e uma vitória . Venceu apenas o Itapetininga, na sexta rodada.

LEIA MAIS:

Diante do Flamengo, Minas reencontra caminho da vitória na Superliga Feminina

CBV define a programação da Copa do Brasil Feminina de Vôlei