Home Futebol Palmeiras: Willian revela tática para tentar “roubar” gol de Lucas Lima, mas admite: “bola não pegou no meu pé”

Palmeiras: Willian revela tática para tentar “roubar” gol de Lucas Lima, mas admite: “bola não pegou no meu pé”

Atacante foi o destaque do Palmeiras na Florida Cup e marcou o gol da vitória

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O atacante Willian marcou o segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o New York City, pela Florida Cup, mas por pouco não fez também o primeiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após cruzamento de Lucas Lima e desvio da zaga, Willian tentou tocar para o gol, mas errou e a bola entrou direto.

Ao SporTV, porém, o atacante do Palmeiras brincou e revelou uma tática para tentar “roubar” o gol de Lucas Lima.

PUBLICIDADE

“Comemorei com ele e pensei: ‘Vai que o juiz dá, né?’”, brincou o destaque do Verdão na conquista de pré-temporada. “Só fiz o movimento, mas a bola não pegou no meu pé.”

Assista ao lance comentado por Willian:
https://www.youtube.com/watch?v=XakgpiBkG1E

O Palmeiras não teve boas atuações dos titulares na Florida Cup, mas os reservas se destacaram. Os garotos da base foram os responsáveis pelas melhores chances contra o Atlético Nacional, enquanto Zé Rafael e Willian foram os principais nomes da virada sobre o New York City.

“Nada melhor do que iniciar com o grupo, saudável e tendo a oportunidade de se preparar para manter um ano regular”, disse Willian, ainda ao SporTV.

PUBLICIDADE

“Pude descansar bem nas férias e começar bem, sem dor ou limitações. Fico feliz pelo bom desempenho com o grupo nesses jogos. Acredito que tem tudo para ser um ano maravilhoso.”

Com a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Atlético Nacional, o Palmeiras ficou com o título do torneio. A equipe venceu o time colombiano nos pênaltis por 10 a 9 na última quarta-feira (15) e por isso terminou a Florida Cup com cinco pontos.

Leia mais:
Lesão de Bruno Henrique leva torcedores do Palmeiras à loucura na web: “zica começou cedo”