Home Guia de TV Wolverhampton x Liverpool: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO na TV

Wolverhampton x Liverpool: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO na TV

Wolverhampton e Liverpool se enfrentam na tarde desta quinta-feira com transmissão AO VIVO na TV

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Buscando a manutenção da série invicta na Premier League, o Liverpool vai até a cidade de Wolverhampton para encarar o time que leva o mesmo nome do município, no estádio Molineux. A partida começa às 17h (horário de Brasília) desta quinta-feira, com transmissão AO VIVO na TV pelo canal ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Campeonato Inglês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Uma vitória é primordial para os Reds, que tentam manter a distância de 16 pontos do vice-líder, Manchester City, que já venceu nesta rodada. Atualmente a equipe comandada por Jurgen Klopp tem 97% de aproveitamento, tendo vencido 21 jogos de um total de 22 na competição. Isso sem mencionar que o time tem um jogo a menos na Premier League.

Por outro lado, os Wolves tentam manter a recuperação no campeonato, após vencer o último compromisso diante do Southampton. O time mandante precisa dos três pontos para se aproximar da zona de classificação da Champions League. Em caso de vitória, a equipe assume a quinta colocação.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Liverpool deve ser: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané.

O Wolverhampton deve iniciar com: Rui Patrício; Dendoncker, Coady e Saiss; Doherty, Moutinho, Ruben Neves e Jonny; Neto, Raúl Jiménez e Adama Traoré

 

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE