Home Torcedoras WSL: Ingressos esgotados para Arsenal e Chelsea

WSL: Ingressos esgotados para Arsenal e Chelsea

Partida de domingo (19) não tem mais ingressos disponíveis para o jogo válido pela 13ª rodada da Women’s Super League 

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.

O futebol feminino na Terra da Rainha tem prosperado e um derby londrino promete ser mais um capítulo de sucesso na Women’s Super League (WSL). Foi anunciado hoje (14) que os ingressos estão esgotados para Arsenal e Chelsea. O Meadow Park estará abarrotado para uma das partidas mais importantes da temporada inglesa. 

PUBLICIDADE

No último jogo entre as equipes, as Blues levaram a melhor ao vencerem por 2 a 1 de virada. Bethany England e Maria Thorisdottir foram as autoras dos gols que deram o triunfo para o time da casa. A vitória também ofereceu ao clube a oportunidade assumir a liderança da liga na ocasião. 

Atualmente, quem ocupa a parte de cima da tabela é o Arsenal Women. A equipe conta com 33 pontos dos 36 que disputou até agora. Já o Chelsea está na 3ª posição com 29 pontos, mas possui uma partida a menos que as equipes que estão na sua frente. 

PUBLICIDADE

Ambas são candidatas para o título da WSL. O Manchester City (2º colocado) perdeu a pouco o treinador Nick Cushing, que passou a ser Assistente Técnico no New York City – do futebol masculino. Ainda não se sabe como a equipe irá se comportar no decorrer da temporada. Portanto, Chelsea e Arsenal precisam da vitória para buscar uma vantagem no confronto direto entre as equipes. 

O Arsenal, antes do derby londrino, irá enfrentar o Reading pelas quartas de final da FA WSL Cup amanhã (15). Já as Blues pegam o Aston Villa no mesmo dia e pela mesma competição. 

Leia mais: Histórico: Arábia Saudita tem a sua primeira árbitra de futebol

Leia mais: Ferroviária anuncia Sâmia como novo reforço para temporada 2020

PUBLICIDADE