Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zagueiro do Real Madrid faz coro por Mbappé no clube: “Jogador de classe mundial”

Nacho demostrou cautela ao falar sobre Mbappé, mas disse que o clube deve estar preparado caso haja interesse do jogador

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Getty Images

Não é de hoje que o Real Madrid tem interesse por Mbappé. O clube espanhol gostaria de contar com o jogador desde a época de Monaco, porém o jogador optou pelo time de Paris.

O zagueiro do Real Nacho fez elogios a Mbappé (PSG), mas ainda demonstrou cautela: “Mbappé é um jogador de classe mundial, mas não gosto de estar a falar de outros jogadores”, disse ao AS.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nacho ainda disse que o Real precisa estar preparado, caso o jogador  demonstre interesse. “Agora, se ele piscar olho é preciso estar preparado, isto caso ele queira vir”, afirmou.

Em entrevista à Telefoot, em novembro de 2019, o ex-vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, disse que seria “inevitável” a ida de Mbappé ao Real Madrid.

Vadim ainda explicou a escolha de Mbappé na época de Monaco: “Por que ele não assinou com o Real? Ele me disse: ‘Vadim, acho que é muito cedo, sou parisiense, não quero deixar meu país assim, que me tornar um grande jogador aqui'”, explicou.

LEIA MAIS:

Reinier recebe mensagens de brasileiros que serão seus companheiros de time e agradece: “Fico feliz com as boas-vindas deles”

Atacante do Real Madrid sofre tentativa de assalto frustrada em shopping

Obrigado a vender jogadores pelo fair play financeiro, Porto pode negociar Alex Telles com Juventus