Home Futebol Fora da Florida Cup, zagueiro do Palmeiras sua a camisa para estar recuperado de lesão na estreia do Paulistão

Fora da Florida Cup, zagueiro do Palmeiras sua a camisa para estar recuperado de lesão na estreia do Paulistão

O elenco do Palmeiras está nos Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Mesmo não tendo viajado para a disputa da Florida Cup, o zagueiro Vitor Hugo está suando a camisa na Academia de Futebol do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vitor Hugo não viajou com o elenco do Alviverde para os Estados Unidos por estar se recuperando de uma cirurgia na região inguinal. O defensor chegou até a retornar de férias antes dos outros jogadores, com o objetivo de retornar aos gramado a tempo de estrear no Campeonato Paulista.

O Palmeiras estreia na Florida Cup contra o Atlético Nacional-COL nesta quarta-feira (15), às 22h30, no Exploria Stadium, em Orlando (EUA). O torneio amistoso marca o início da quinta passagem do treinador Vanderlei Luxemburgo pelo Verdão – técnico com o maior número de títulos pelo clube (sete).

PUBLICIDADE

Esta é a primeira participação do Palmeiras no torneio norte-americano. Quatro times participam e cada um jogará duas partidas – o campeão será definido por pontos corridos. Em caso de empate, será realizada cobrança de pênaltis com um ponto extra dado ao vencedor. Além dos colombianos, o Verdão enfrenta ainda o New York City FC-EUA, no sábado (18), às 16h (horário de Brasília). O Corinthians é o outro participante do torneio.

LEIA MAIS:

Dirigente do Cruzeiro fala da possibilidade de trocar Orejuela por dois jogadores do Palmeiras