Home Futebol Zé Rafael faz golaço de letra contra o Ituano e leva torcedores do Palmeiras ao delírio na web; veja a repercussão

Zé Rafael faz golaço de letra contra o Ituano e leva torcedores do Palmeiras ao delírio na web; veja a repercussão

Zé Rafael entrou aos 17 minutos do segundo tempo e não precisou de muito tempo em campo para apresentar seu bom futebol ao técnico Vanderlei Luxemburgo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras goleou o Ituano por 4 a 0 na estreia do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22), em jogo disputado no Estádio Novelli Júnior, em Itu, e a partida contou com um golaço marcado pelo meia Zé Rafael, que entrou no segundo tempo e deu trabalho para a defesa adversária.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Zé Rafael, que chegou a terminar a temporada de 2019 em alta e como titular, após oscilar durante o ano com Felipão e Mano Menezes, entrou aos 17 minutos do segundo tempo, na vaga de Ramires e precisou de 11 minutos em campo para marcar um belo gol de letra após um cruzamento rasteiro de Marcos Rocha. Veja o lance:

PUBLICIDADE

Em entrevista após a partida, o jogador palmeirense explicou lance. “É um lance difícil, não tem muito o que fazer. Tentei improvisar. O único recurso que tentei foi a letra. Feliz pela ótima partida da equipe, estrear com o pé direito é importante. É continuar trabalhando, estamos no início do trabalho.”

Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras foram ao delírio com o gol marcado por Zé Rafael e com a atuação do jogador em sua posição de origem, isso porque pouco minutos depois do gol, o camisa 8 ainda participou da jogada do quarto gol alviverde. Veja a repercussão na web:


LEIA MAIS:
Ituano x Palmeiras: assista aos gols do jogo do Paulistão

PUBLICIDADE