Home Futebol Zé Rafael cita ano complicado por falta de títulos, mas diz que não pensou em sair do Palmeiras: “Mantive sempre a minha cabeça aqui”

Zé Rafael cita ano complicado por falta de títulos, mas diz que não pensou em sair do Palmeiras: “Mantive sempre a minha cabeça aqui”

Zé Rafael mudou de posição sob o comando de Vanderlei Luxemburgo neste início de ano no Palmeiras

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dos destaques do Palmeiras neste início de temporada sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o meio-campista concedeu entrevista na Academia de Futebol do clube alviverde nesta sexta-feira (31), falou sobre seu momento e negou que tenha pensado em deixar a equipe após um ano com muitos altos e baixos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu passei o fim do ano tranquilo, férias é para se desligar do que faz o ano todo, foi um ano complicado, sem títulos, não esperávamos isso. Muita cobrança e desconfiança. Tirei o fim do ano para relaxar e desliguei de tudo. Se chegaram propostas eu não soube, mantive sempre a minha cabeça aqui no Palmeiras”, afirmou.

PUBLICIDADE

O camisa 8 palmeirense também falou sobre o bom início de temporada do clube, que conquistou a Florida Cup, torneio de pré-temporada disputado nos Estados Unidos, e soma duas goleadas por 4 a 0 – contra Ituano e Oeste – em três jogos do Campeonato Paulista.

“No Palmeiras, pela grandeza, sempre inicia o ano com pressão por títulos. Isso faz parte da história. Esse ano talvez pelo início ter sido um pouco melhor, com uma evolução nítida, ameniza os nervos fora de campo. A torcida tem sentido que nossa equipe está evoluindo, buscando o jogo e isso dá tranquilidade”.

O Palmeiras volta a campo neste domingo (02) para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 16h (de Brasília), em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
Luxemburgo evita comparações com o Palmeiras de 1996 após nova goleada: “É outra época, outro momento”
Mercado da bola: com a saída de Matheus Fernandes, veja a lista atualizada de quem já deixou o Palmeiras em 2020

PUBLICIDADE