Home Futebol 5 jogadores que não tiveram medo de revelar o time de infância

5 jogadores que não tiveram medo de revelar o time de infância

Quase todo mundo tem um time do coração e não poderia ser diferente com os jogadores de futebol. Conheça cinco atletas que assumiram o clube favorito na infância

Thais Nunes
Colaborador do Torcedores

Muitos jogadores não gostam e até mesmo são orientados a não falarem para qual time torcem ou torciam quando criança, mas alguns não se importam em revelar o time do coração e a vontade de encerrar a carreira no próprio. O Torcedores.com fez uma breve lista dos jogadores que não tiveram problema em contar seu clube de infância.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1) O paraibano Hulk, 33 anos, que atualmente joga no Shangai SIPG, do futebol chinês, já declarou amor por todos os times nordestinos, mas em especial o Treze. “Torço sempre pelos times nordestinos, mas tenho um carinho especial pelo Treze”, disse. Ele afirma que não acompanha muito o time, mas segue torcendo tanto pelo clube quanto para que o futebol da paraíba se desenvolva cada vez mais.

2) David Luiz, 32 anos, lateral do Chelsea que também atuou como zagueiro na seleção brasileira, não nega que é corinthiano roxo e já afirmou que, se no futuro, voltasse a jogar no futebol brasileiro, gostaria muito de atuar no time do coração.

PUBLICIDADE

3) Neymar, 28 anos, atacante do PSG (Paris San Germain), revelou que não torcia para o Santos na sua infância, como todos acreditavam, e sim pelo Palmeiras. Alguns de seus ídolos são Marcos, Alex e Evair.

4) Daniel Alves, 36 anos, defensor do São Paulo, nunca negou que seu time do coração era o tricolor paulista, e que gostaria de finalizar sua carreira jogando no time. Começou a realizar o sonho em 2019.

5) Outro craque que não esconde seu time é Philippe Coutinho, 27 anos. O atacante que joga no Bayern München se diz fanático pelo Vasco da Gama, clube pelo qual foi revelado.

LEIA MAIS

Jornal francês revela nova confusão entre Neymar e PSG

PUBLICIDADE