Home Futebol Abel Braga se irrita ao ser perguntado sobre o que faltou para o Vasco vencer

Abel Braga se irrita ao ser perguntado sobre o que faltou para o Vasco vencer

Vasco empatou com o Altos em partida pela primeira fase da Copa do Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Abel Braga não gostou da pergunta de um jornalista na entrevista coletiva após a classificação do Vasco para a próxima fase da Copa do Brasil, depois que o time Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com o Altos, do Piauí, na noite desta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o site Globoesporte.com, ao ser questionado o que faltou para o Gigante da Colina ter vencido o jogo, o treinador ficou bem irritado.

“Não é sério que você está perguntando isso para mim. Você assistiu ao jogo, não viu? Botar a bola pra dentro. Vou te citar só um exemplo. Teve um momento em que chegamos com três jogadores na área e não conseguimos finalizar. Se você chega numa situação de superioridade de três contra dois na área, pelo menos tu tem que chutar. Finalizamos 26 vezes a gol. É um número bem significativo”, afirmou Abel Braga.

PUBLICIDADE

Perguntado se o problema com as finalizações preocupa para a sequência da temporada, o técnico afirmou que sim.

“Encontramos o que estava preocupando, que era a criação de jogadas. Venceu o Petrolero, venceu a Portuguesa. Já não criamos tanto no segundo tempo, mas poderíamos ter liquidado. Depois daqueles primeiros 10 minutos que tentaram marcar pressão, encaixamos bem na movimentação e criamos demais. Que preocupa, preocupa. Aborrece um pouco. Não só a mim, como os atletas. Não foram uma ou duas situações claras. Estou falando de várias”, completou o treinador.

LEIA MAIS: