Ontem, o goleiro Jean compartilhou em sua conta oficial no Instagram uma foto, falando que sente falta de suas filhas. Para quem não se recorda, o jogador foi preso nos Estados Unidos depois de agredir sua ex-mulher Milena Bemfica em dezembro de 2019.
No Story do Instagram o goleiro escreveu: “Além do trauma que viveram em ver uma cena que nunca sairá da cabeça delas de um pai agredindo a mãe ainda tem que conviver sem o seu quartinho, sem as suas bonecas, sem os seus antigos coleguinhas, sem os passeios semanais e a atenção diária que a mamãe tinha, sem as aulas de esportes”, dizia uma parte do texto.
Instagram/ Goleiro Jean
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Relembre o caso:
Ainda em janeiro, a promotoria da Flórida pediu que a Justiça arquive a denúncia contra o goleiro, ele foi preso em dezembro acusado de agredir a esposa durante uma viagem em Orlando, nos Estados Unidos.
Jean não ficou preso por muito tempo, a denenção durou apenas um dia. A esposa, Milena Bemfica, acusa o jogador de agressão por ciúmes. Na época, Jean teve que ficar afastado da mulher por conta de uma determinação da justiça.
Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, Jean teria acertado oito socos em Milena.
Após o episódio, Jean teve seu contrato suspenso com o São Paulo, o tricolor prontamente se dispôs a emprestar o jogador. Porém, houve uma dificuldade do goleiro de encontrar outro clube.
Jean foi sondado pelo Ceará, mas, depois de vários protestos da torcida, o clube desistiu de contratar o goleiro. Apesar da situação, o Atlético-GO resolveu apostar no goleiro e tomou o jogador por empréstimo.

