Home Futebol Adesanya afirma que não lutará contra Romero se cubano não bater peso

Adesanya afirma que não lutará contra Romero se cubano não bater peso

Nigeriano citou recentes problemas do cubano para bater peso em lutas por cinturão e coloca possíveis ‘substitutos’

Por Victor Martins em 22/02/2020 16:07 - Atualizado há 4 anos

A tensão para a luta entre Israel Adesanya e Yoel Romero, no próximo dia 7, ganhou mais um capítulo nesta semana, com o nigeriano radicado na Nova Zelândia ameaçando até não lutar se seu rival não bater o peso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista coletiva feita na Nova Zelândia, o ‘Last Stylebender’ citou os problemas de Romero em bater peso para lutas contra Robert Whittaker e Luke Rockhold para afirmar que não subirá ao cage para defender o cinturão dos médios contra o ‘Soldier of God’.

“F***-se esse cara. Esse é um cara que desrespeitou o esporte. Me irritaria muito se Yoel não bater o peso. Ele teve duas horas para bater o peso e ele não fez? Sabe por quê? Ele só se desidrata a ponto de permitir que ele lute. Dessa essa forma ele pode ir lá, nocautear o Rockhold, lutar pela m*** do cinturão, e não vencer. É tática para eles terem vantagem na luta”, afirmou Adesanya segundo o Ag.Fight.

Mas e se o cubano não bater o peso? Então, o ‘Stylebender’ decidirá que não enfrentará Romero e elencou dois possíveis substitutos para tal luta: o inglês Darren Till e o americano Jared Cannonier.

“Estou pronto para Darren Till ou Jared Cannonier caso eles entrem na luta pelo título na véspera”, afirmou o nigeriano.

LEIA MAIS

Tio diz que Mayweather negocia para enfrentar McGregor e Khabib no mesmo dia

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)

Exit mobile version