Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tio diz que Mayweather negocia para enfrentar McGregor e Khabib no mesmo dia

Floyd Mayweather tem acordo para negócios com o UFC e estaria disposto a encarar no mesmo dia os dois lutadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Floyd Mayweather Jr fechou recentemente acordo com o UFC para poder realizar lutas promovidas pela organização de Dana White. Uma destas possibilidades pode ser uma incomum ‘rodada dupla’ do boxeador contra dois astros do Ultimate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao site Vegasinsider, Jeff Mayweather, tio do lutador, afirmou que ‘Money’ negocia para enfrentar Conor McGregor e Khabib  Nurmagomedov no mesmo dia, sem falar se tal ‘rodada dupla’ envolveria apenas boxe ou também MMA.

“Floyd está conversando com o Dana White sobre a possibilidade de encarar Conor e o Khabib no mesmo dia, o que facilmente pode acontecer. Já estamos conversando com o Dana para que isso aconteça”, relatou.

Em 2017, o irlandês e o americano se enfrentaram no boxe, com a vitória de Mayweather e a possibilidade de uma revanche sempre levantada. Apenas depois da vitória do russo em cima do ‘Notorious’ surgiram especulações de que Nurmagomedov desejasse se testar contra ‘Money’. Os desejos tem clara motivação financeira.

“Floyd não é mais o melhor no boxe atualmente, mas te digo que ele venceria os dois facilmente. Ele venceria os dois num dia fácil, enfrentando um de dia e outro à noite. Na verdade, não importa porque ele venceria fácil, eles não teriam chance alguma”, provocou o tio do boxeador.

“Seria algo jamais visto, uma ‘rodada dupla’ de pay-per-view, Floyd é o mestre nisso, ele sempre transforma coisas que não são nada em algo bem maior, ele detonaria o McrGregor. Por que ele ficaria aposentado se ele poderia vencer caras do UFC até mesmo com 60 anos?”, completou.

LEIA MAIS

Khabib tem proposta milionária para luta contra Mayweather, diz empresário

Dana White vai a comício de Trump e prevê reeleição de presidente dos EUA

(Crédito da foto: Reprodução)

As melhores notícias de esportes, direto para você