Home Lutas Dana White vai a comício de Trump e prevê reeleição de presidente dos EUA

Dana White vai a comício de Trump e prevê reeleição de presidente dos EUA

Amigo pessoal do atual presidente dos Estados Unidos, chefão do UFC foi presença em comício no estado do Colorado

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A ligação entre Dana White e Donald Trump nunca foi segredo. E nesta semana, o chefão do UFC deu mais uma mostra de apoio ao presidente dos Estados Unidos ao ser convidado para participar de um comício eleitoral no estado do Colorado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Amigo pessoal de Trump, White foi chamado para dar um discurso aos eleitores e correligionários do atual presidente americano, que concorre à releição. Lembrando da relação que tem com o empresário, o presidente do Ultimate afirmou que o vê sendo reeleito no pleito que será realizado em 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=dMgJQTKFwaY

PUBLICIDADE

“Vamos começar comigo dizendo que não sou uma pessoa muita politizada. Mas irei falar algo. Tem coisas sobre o presidente dos Estados Unidos que você não vai ter na TV ou outras pessoas falando. Conheço Donald há 20 anos e tenho ficado mais próximo dele desde que ele assumiu a presidência.  Quando alguém se torna presidente, você nunca espera encontrá-lo mais. Ele é um cara leal e um verdadeiro amigo. Quando nos encontramos agora, no Air Force One (Força Aérea Um, avião presidencial), a primeira coisa que ele me perguntou foi sobre minha família”, disse Dana White.

“Donald é um bom homem, leal e um ótimo amigo. Vejo coisas no Sr. Trump que muita gente não vê e todos sabem como ele me trata e a quem é amigo dele. Ele é um lutador, ama este país, faz muitas coisas boas pelos Estados Unidos e vamos vencer essa eleição, senhoras e senhores”, finalizou.

A relação entre Donald Trump e Dana White vai além da amizade. Em 2016, quando houve a última eleição para a presidência dos EUA, vencida por Trump, White falou em apoio ao então postulante à Casa Branca na convenção do Partido Republicano. O UFC também realizou eventos no passado em propriedades da família do presidente e este esteve no Madison Square Garden para assistir o UFC 244, em 2019.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Técnico de Khabib diz que UFC é ‘quem manda’ em potencial revanche com McGregor

(Crédito da foto: Reprodução)