Home Outros Esportes Agente de Tom Brady irá se reunir com três franquias durante o Combine

Agente de Tom Brady irá se reunir com três franquias durante o Combine

Até o momento são três franquias que tem reuniões agendadas com o empresário de Brady para escutar os requisitos do jogador para a temporada

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O grande nome da free agency da NFL em 2020 será Tom Brady e o empresário do atleta já tem algumas reuniões com interessados. Las Vegas Raiders, Los Angeles Chargers e o Indianapolis Colts já manifestaram o desejo de contar com o talento do seis vezes campeão da liga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As reuniões com Chargers, Raiders e Colts acontecerão durante o NFL Combine, evento da liga que testa os principais jogadores que estarão no draft, junto com o empresário Don Yee. Além destas três equipes, recentemente foi noticiado que o Denver Broncos também tem interesse nos serviços de Brady e pode tentar fazer um acordo para levar o quarterback.

A presença do agente de Brady no Combine significa que o tempo para continuar no New England Patriots para a próxima temporada está se esgotando. O jornalista Ian Rapoport, especialista na cobertura da NFL, afirmou que a franquia de New England deve aguardar até o dia 18 de março, data que abre o período para assinatura de novos contratos, para decidir se Brady continuará ou não nos planos da equipe.

PUBLICIDADE

“Não é surpreendente. Os Patriots não têm motivos para negociar agora. Provavelmente chegará mais perto quando a janela de transferências for aberta”, afirmou Rapoport ao NFL Now. De fato, a não continuação de Brady nos Patriots significa que a equipe quer pensar no futuro e a temporada ruim em New England foi o fim do casamento duradouro de 20 anos.

LEIA MAIS:

Campeão do Super Bowl fala sobre possível encontro com Trump: “Oportunidade louca”

PUBLICIDADE

Atração do intervalo do Super Bowl, show de Shakira e Jennifer Lopez é acusado de incentivar o tráfico sexual

NFL estuda possibilidade de Monday Night Football nos playoffs