Home Futebol Agente de Paul Pogba se desentende com Solskjaer

Agente de Paul Pogba se desentende com Solskjaer

O meia é alvo de mais uma polêmica do Manchester United

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

A princípio, a bruxa está solta em Manchester, tanto do lado vermelho quanto do azul.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A intriga da vez é sobre Paul Pogba, aliás, há muito tempo o francês é mais tema fora do que dentro de campo; até porque o meio campista já acumula 32 partidas sem atuar pelo Manchester United na atual temporada.

No extra-campo gera polêmicas, dentro das quatro linhas não rende o esperado para 0 investimento de 105 milhões  de euros no meio campista (jogador mais caro do mundo até a venda de Neymar para o PSG).

PUBLICIDADE

Para piorar a situação, o agente de Pogba, Mino Raiola, criticou publicamente o técnico dos Reds Devils, Ole Gunnar Solskjaer.

O desentendimento começou quando, de acordo com Raiola, Paul Pogba não deve seguir em Manchester: “Claramente, um grande jogador não vai ao Manchester United para não competir pelo título da Champions League ou da Premier League”.

Em resposta, Solskjaer disse: “Eu não me sentei, nem disse a Paul para dizer ao seu agente o que falar, mas ele é nosso jogador, não do Mino”.

Assim, o clima ferveu de vez. O agente do francês se pronunciou em tom rígido contra o técnico do United dizendo que “o Paul não é meu e, com certeza, não é propriedade de Solskjaer. Paul é de Paul Pogba. Você não pode possuir um ser humano há muito tempo no Reino Unido ou em qualquer lugar. Espero que Solskjaer não esteja sugerindo que Paul é seu prisioneiro”.

PUBLICIDADE

Pelo visto Paul Pogba, de fato, deve se transferir na próxima janela de transferências por não ter mais clima dentro do clube: “Soslskjaer deveria se lembrar de coisas que ele falou a Paul no verão”, disse Mino Raiola.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Manchester United se irrita e pensa em veto e “boicote” a Mino Raiola, empresário de Pogba

PUBLICIDADE

Agente de Pogba pede reunião e francês deve deixar Manchester United ainda em 2020