Home Futebol Aimoré x Grêmio: saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO na TV

Aimoré x Grêmio: saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO na TV

No último jogo da fase de grupos, Aimoré x Grêmio medem forças em São Leopoldo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela quinta rodada do Grupo B do Campeonato Gaúcho, Aimoré x Grêmio se enfrentam neste domingo (9), às 16h (de Brasília), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo​.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A partida entre Aimoré x Grêmio terá a transmissão AO VIVO da TV Globo. Para assinantes do Premiere, você torcedor também poderá acompanhar o duelo.

Em segundo no Grupo B com nove pontos, o Tricolor tem a chance de assumir a liderança neste final de semana. Para isso, precisa fazer a sua parte e torcer por um tropeço do Caxias, que hoje recebe o São José, no Bento de Freitas.

Com três pontos e na quinta colocação, o Aimoré não possui mais chances de classificação, mas quer terminar a competição com dignidade.

Provável escalação Aimoré x Grêmio

AIMORÉ: Luiz Felipe; Bruno Ferreira, Pablo, Renato e Márcio Goiano; Diego Gomes, Felipe Guedes, Germano, Mardley e Wagner; Matheus Rodrigues.

PUBLICIDADE

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Everton; Luciano (Diego Souza)

 

LEIA MAIS: