Home Lutas José Aldo e Marlon Moraes trocam provocações em rede social

José Aldo e Marlon Moraes trocam provocações em rede social

Brasileiros se enfrentaram no dia 14 de dezembro de 2019, na estreia de Aldo na categoria peso galo, com vitória de Marlon por decisão dividida

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

José Aldo e Marlon Moraes utilizaram as redes sociais para trocar farpas, nesta quarta-feira (19 de fevereiro). As provocações têm origem na possível escolha do ex-campeão do UFC para enfrentar Henry Cejudo no UFC 250, no dia 9 de maio, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Alguns lutadores, incluindo Marlon Moraes, reclamaram da possibilidade de José Aldo disputar o cinturão na categoria dos galos, contra Henry Cejudo. A alegação é de que o brasileiro não merece o combate, já que perdeu a última luta por decisão dividida, no dia 14 de dezembro de 2019, contra o próprio Marlon.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na manhã desta quarta-feira, José Aldo publicou três vídeos em uma rede social, respondendo as reclamações e mencionando Henry Cejudo, Marlon Moraes, Aljamain Sterling, Dana White e os responsáveis pelas escolhas das lutas do UFC, Sean Shelby e Mick Maynard.

PUBLICIDADE

“Vamos parar com essa v*****gem de ficar no Twitter falando um do outro, xingando, e não sei o quê. Eu vou pegar esse primeiro em maio, e depois disso pode fazer a fila e escolher os dois logo ao mesmo tempo. Vamos passar o rodo em todo mundo. Quem não apanhou ainda, se prepara, pode fazer fila, pode ficar até esperando aí, sem treinar mesmo, que eu vou atrás de um por um”, falou José Aldo.

Pouco tempo após José Aldo publicar os vídeos, Marlon Moraes respondeu com uma foto da luta entre os dois em dezembro, e aproveitou para provocar o compatriota.

“Vem com tudo seu chorão! Tu devia se envergonhar desse presente que te deram! Legado manchado. Espera que já já estaremos se (sic) encontrando”, respondeu Moraes, mencionando José Aldo, Henry Cejudo, Dana White e o perfil oficial do UFC.

Apesar dos lutadores já comentarem sobre a luta entre José Aldo e Henry Cejudo, o UFC ainda não confirmou o combate entre os dois. A expectativa é que o confronto seja anunciado em breve como o evento principal em São Paulo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Michel Pereira rebate acusação de golpe ilegal em Diego Sanchez

Árbitro revela ter recebido ameaças de morte por polêmica no UFC 245