Home Futebol Alisson treina no Fluminense e é exaltado pelo clube: “Volte sempre, Guerreiro!”

Alisson treina no Fluminense e é exaltado pelo clube: “Volte sempre, Guerreiro!”

De folga no Liverpool, Alisson assiste ao jogo do Fluminense e treina ao lado de seu irmão Muriel

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Atual melhor goleiro do mundo, Alisson treinou no Fluminense na manhã desta sexta-feira (7) ao lado de seu irmão Muriel. De folga no Liverpool, ele passou alguns dias no Rio de Janeiro, assistiu ao jogo do Tricolor e manteve a forma no CT Carlos Castilho durante esta semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos principais jogadores do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson foi exaltado pelo Flu, que divulgou vídeos e imagens da semana do goleiro no CT do clube; confira:

“Campeão europeu e mundial de clubes pelo @LFCBrasil (Liverpool) e campeão da Copa América pela Seleção, o goleiro Alisson visitou o CT Carlos Castilho e treinou com o irmão Muriel durante esta semana! Volte sempre, Guerreiro!”

PUBLICIDADE

Revelado pelo Internacional, o goleiro do Liverpool reviu Odair Hellman e o auxiliar Mauricio Dulac, dupla no qual conheceu no início de sua carreira no futebol. Depois de destaque na equipe gaúcha, ele se transferiu para a Roma, onde logo teve repercussão mundial e atraiu interesse dos Reds, sua atual equipe.

PUBLICIDADE

Alisson aproveitou o tempo para treinar ao lado de seu irmão, dar conselhos ao seu sobrinho Franthiesco e conversar com o atual treinador do Fluminense. Na terça-feira (4), compareceu ao Maracanã para acompanhar o jogo do Fluminense na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O Liverpool está de “férias” neste fim de semana e volta a jogar apenas no dia 15 de fevereiro, próximo sábado, fora de casa, contra o Norwich City, na Premier League. São 73 pontos de 75 possíveis na competição, em uma campanha histórica que já faz a torcida entrar em contagem regressiva para soltar o grito de campeão.

LEIA MAIS:

Guardiola queria usar o goleiro Neuer como meio-campista, revela CEO do Bayern de Munique
CR7, Messi, Alisson: designer transforma craques em super-heróis; veja quem eles seriam