Home Guia de TV Altos-PI x Vasco: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Altos-PI x Vasco: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Altos e Vasco duelam em jogo único pelo torneio continental

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (12), às 21h30, no Estádio Albertão, as equipes duelam pela Copa do Brasil. O time carioca, pelo regulamento, possui a vantagem do empate para avançar de fase. Diante disso, os donos da casa possuem a obrigação de vencer em seus domínios se quiserem seguir na competição e garantir uma boa premiação pelo feito.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

O duelo terá transmissão na TV aberta pela Globo, para os estados de RJ, ES, GO, TO, AL, MA, AC, AP, AM, RO, RR, SC, RS e PR. Além disso, o SporTV 2 e o Premiere estarão disponíveis para o jogo ser acompanhado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo lado do Vasco, que iniciou a temporada com péssimas apresentações, a intenção é não levar sustos no embate. Após as vitórias sobre Oriente Petroleo e Portuguesa-RJ, a equipe vem motivada e querendo passar de fase na Copa do Brasil. Germán Cano, que está cada vez mais adaptado ao futebol brasileiro, será a principal esperança de gols do Cruzmaltino na partida.

Já no Altos-PI, ciente de que apenas um resultado é suficiente, o desejo é surpreender o clube carioca. Como faz uma boa campanha no Estadual, o time apresenta sinais de entrosamento, e não deve dar vida fácil aos comandados de Abel Braga. Caso sirva de inspiração, em 2019, a Juazeirense por pouco não eliminou o Vasco, já que Maxi Lópex garantiu o empate por 2 a 2 nos instantes finais do duelo.

FICHA TÉCNICA – ALTOS x VASCO (COPA DO BRASIL)

Data: 12 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Albertão, em Teresina, no Piauí

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade

LEIA  MAIS

 

PUBLICIDADE