Home Futebol PSG sai perdendo por 3 a 0 mas busca o empate pelo Campeonato Francês; assista os gols

PSG sai perdendo por 3 a 0 mas busca o empate pelo Campeonato Francês; assista os gols

Com 8 gols marcados, confronto entre PSG e Amiens foi bem agitado neste sábado

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.

O PSG empatou fora de casa com o Amiens por 4 a 4, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Françês. Os gols dos visitantes foram marcados por Ander Herrera, Kouassi, 2 vezes, e Icardi. Guirassy, 2 vezes, Kakuta, e Diabaté anotaram para o Amiens.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Diabaté marcou o terceiro gol do Amiens e o time da casa abria 3 a 0 no placar. 5 minutos mais tarde, foi a vez de Ander Herrera marcar para o PSG e a primeira etapa terminou em 3 a 1 para o Amiens. Com 3 gols em 15 minutos, o clube parisiense virou a partida e a vitória parecia se aproximar. Foi então que ao apagar das luzes o atacante Guirassy marcou novamente para os donos da casa e evitou a derrota.

PUBLICIDADE

Os gols de Amiens x PSG

Após o jogo, a situação das equipes na tabela de classificação segue completamente oposta. Enquanto o PSG é o líder com 62 pontos, o Amiens é o penúltimo colocado do campeonato com apenas 21 pontos conquistados.

Agora o Paris Saint-Germain concentra suas forças nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O clube vai até a Alemanha enfrentar o Borussia Dortmund nesta terça-feira (18), às 17h. Já o Amiens só volta a jogar no próximo sábado (22) pela 26ª rodada do Campeonato Francês. O time enfrenta o RC Strasbourg, às 16h.

LEIA MAIS

Amiens x PSG: Acompanhe o placar AO VIVO do Campeonato Francês

Entre ser poupado e lesões sofridas, Neymar irá perder seu jogo de número 62 pelo PSG 

PUBLICIDADE