Home Futebol Anderson Talisca nega negociação com o Palmeiras, mas agradece o carinho dos torcedores: “Respeito a instituição, é um grande clube”

Anderson Talisca nega negociação com o Palmeiras, mas agradece o carinho dos torcedores: “Respeito a instituição, é um grande clube”

O futebol chinês teve vários jogos adiados por causa da epidemia de coronavírus, e diante disso, muitos torcedores estão especulando nas redes sociais a possibilidade de contratar jogadores que estão país

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O meia Anderson Talisca, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, usou seu perfil no Instagram para desmentir os rumores de que estaria negociando com o Palmeiras para a sequência da temporada. O jogador de 26 anos explicou que está vindo ao Brasil para um período de férias que recebeu do clube pela situação que o país vive por causa do coronavírus, lembrando que a Confederação Asiática de Futebol decidiu adiar alguns jogos neste início de ano.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fala, gente! Eu estou recebendo várias mensagens aqui, as pessoas estão me perguntando se eu estou negociando com algum time brasileiro, mas eu não estou negociando com nenhum time brasileiro. Respeito a instituição Palmeiras, é um grande clube, mas eu estou indo para o Brasil de férias. Por causa da situação na China aqui, o clube deu férias. Não tem nada haver com situação de Corinthians, Flamengo, Palmeiras… só para deixar bem claro”, disse o jogador revelado pelo Bahia e com passagem pelo Benfica, de Portugal.

PUBLICIDADE

“Mas de antemão eu agradeço o carinho dos torcedores do Palmeiras, que é o clube que está sendo mais falado nesse momento”, acrescentou.

Ver essa foto no Instagram

#partiu??✈️ Deus abençoe essa viagem? #folga

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por andersontalisca (@andersontalisca) em 5 de Fev, 2020 às 3:58 PST

Vale destacar que em recente entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o volante Paulinho admitiu que chegou a cogitar deixar o futebol chinês. “Pensei mesmo em deixar a China por causa do coronavírus, muito por conta da minha família também, mas nos asseguraram que podemos ficar tranquilos, estamos todos bem também. Recebemos a orientação de sair o mínimo possível de casa”, afirmou.

Além de Talisca e Paulinho, o futebol chinês conta com outros jogadores brasileiros, como Alan Kardec, Róger Guedes, Alex Teixeira, Oscar, Hulk, Ricardo Goulart, Renato Augusto e Henrique Dourado.

LEIA MAIS:
Dracena destaca resgate de jogadores importantes do Palmeiras e fala sobre concorrência com o Flamengo: “Em campo são 11 contra 11”

PUBLICIDADE