Home Futebol André Neles, ex-Palmeiras e Atlético-MG, morre aos 42 anos

André Neles, ex-Palmeiras e Atlético-MG, morre aos 42 anos

Jogador foi campeão da Série B de 2003 pelo Palmeiras e se aposentou em 2017

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-atacante André Neles, conhecido no mundo do futebol como “André Balada”, que passou por Palmeiras, Atlético-MG, Internacional e outros clubes brasileiros, morreu na madrugada desta quinta-feira (6).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As primeiras notícias dão conta de que o jogador, que foi revelado pelo Uberlândia e fez sucesso também no futebol português, onde defendeu o Benfica,sofreu um infarto fulminante enquanto dormia.

O funeral do ex-atleta, que defendeu o Palmeiras em 2003, na Série B, está marcado para a Funerária Paz Universal, às 18h, em Uberlândia.

PUBLICIDADE

A esposa do ex-jogador confirmou a morte em seu Instagram:

O último clube de André Neles foi o Alecrim-RN, onde aposentou aos 40 anos. O jogador ganhou fama por se envolver em confusões e festas durante a carreira, mas se converteu à igreja evangélica em 2004 quando chegou ao Figueirense. O ex-atleta deixa a esposa e duas filhas.

O jogador também ficou conhecido no Atlético-MG por marcar um golaço na Copa Conmebol de 200 sobre o Boca Juniors, na Bombonera.

Leia mais:
Maior que Gabigol? Com valores corrigidos, transferência de Tevez para o Corinthians seria a maior do futebol brasileiro com sobras

PUBLICIDADE