Home Mídia Esportiva André Rizek critica Atlético-MG por atitude de mascote do clube a jogadora durante apresentação: “Vergonha alheia”

André Rizek critica Atlético-MG por atitude de mascote do clube a jogadora durante apresentação: “Vergonha alheia”

Rizek relembrou ainda que o Atlético-MG recebeu criticas recentemente por colocar as próprias jogadoras para atuarem como gandulas em um jogo do time masculino

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador André Rizek criticou a postura do mascote do Atlético-MG com uma jogadora do clube durante a apresentação para a torcida presente no estádio Independência neste domingo (16). Antes da bola rolar para o jogo contra a Caldense, o Galo apresentou o atacante Diego Tardelli e aproveitou para apresentar algumas jogadoras do time feminino, e durante a apresentação da zagueira Vitória Calhau, o mascote atleticano pediu para a atleta dar uma “voltinha”.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante o programa ‘Troca de Passes’, do SporTV, após a rodada dos campeonatos estaduais, Rizek ainda lembrou o episódio recente em que o clube mineiro colocou as próprias jogadoras para atuarem como gandulas de uma partida do time principal masculino.

PUBLICIDADE

“O mascote adotou algo que é tudo o que uma jogadora não quer. É o “dar uma voltinha”, o “vem cá”. Sério, que cena, que vergonha alheia. Que vergonha. Tudo o que uma mulher não quer hoje tem nessa cena. A mulher quer ser reconhecida por ser uma boa jogadora e não por ser bonita ou ter uma curva assim ou assado. O Galo já tinha colocado as jogadoras como gandulas, o que foi infeliz. Foi uma péssima decisão. Falta de noção total”, disparou.

LEIA MAIS:
Rizek rebate ofensas e “ameaças criminais” de empresário de Pedrinho e dispara: “Lamentável o garoto ter a carreira gerida por um ser tão baixo”

PUBLICIDADE