Home Futebol Antes de jogo com Inter, Tolima empata em partida adiada pela chuva

Antes de jogo com Inter, Tolima empata em partida adiada pela chuva

Equipe poupou quatro titulares na partida contra o Junior Barranquilla, pelo Campeonato Colombiano; jogo terminou 0 a 0

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Tolima tentará na quarta-feira (26) desbancar o Inter e se classificar para a fase de grupos da Libertadores. E teve um último compromisso antes da partida decisiva um tanto complicado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O time vinotinto recebeu o Junior Barranquilla pela sexta rodada do Campeonato Colombiano, em Ibagué. A partida terminou em empate sem gols, mas precisou ter que ser encerrada neste domingo (23) por causa da chuva.

A partida iniciou-se no sábado (22), mas as fortes chuvas sobre o estádio Manuel Murillo Toro interromperam a partida por volta dos 30 minutos de jogo. A partida tentou ser reiniciada ainda no sábado, mas a arbitragem e os membros de Tolima e Junior decidiram adiar a sequência do jogo para a manhã deste domingo.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

⚠️ ATENCIÓN Juego suspendido en Ibagué por intensa lluvia en el Murillo Toro.

Uma publicação compartilhada por Club Deportes Tolima S.A (@cdtolima) em 22 de Fev, 2020 às 5:48 PST

PUBLICIDADE

O técnico Hernán Torres decidiu poupar quatro jogadores titulares do vinotinto para a partida deste final de semana visando o duelo com o Inter: Robles, Rodriguez, Campaz e Estupiñán. Destes, apenas os dois últimos entraram em campo no empate do Tolima, que agora é o décimo colocado do Apertura do Colombiano-2020, com sete pontos.

A equipe seguirá para o Brasil nesta semana. Para o Tolima se classificar e eliminar o Inter, basta vencer ou empatar com gols para passar no critério do gol fora de casa.

LEIA MAIS

Inter: Patrick aparece em treino fechado; Moisés segue como dúvida

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Deportes Tolima)