Home Futebol Antes de jogo com Inter, Tolima empata em partida adiada pela chuva

Antes de jogo com Inter, Tolima empata em partida adiada pela chuva

Equipe poupou quatro titulares na partida contra o Junior Barranquilla, pelo Campeonato Colombiano; jogo terminou 0 a 0

Por Victor Martins em 23/02/2020 16:52 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Site Oficial do Deportes Tolima

O Tolima tentará na quarta-feira (26) desbancar o Inter e se classificar para a fase de grupos da Libertadores. E teve um último compromisso antes da partida decisiva um tanto complicado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O time vinotinto recebeu o Junior Barranquilla pela sexta rodada do Campeonato Colombiano, em Ibagué. A partida terminou em empate sem gols, mas precisou ter que ser encerrada neste domingo (23) por causa da chuva.

A partida iniciou-se no sábado (22), mas as fortes chuvas sobre o estádio Manuel Murillo Toro interromperam a partida por volta dos 30 minutos de jogo. A partida tentou ser reiniciada ainda no sábado, mas a arbitragem e os membros de Tolima e Junior decidiram adiar a sequência do jogo para a manhã deste domingo.

O técnico Hernán Torres decidiu poupar quatro jogadores titulares do vinotinto para a partida deste final de semana visando o duelo com o Inter: Robles, Rodriguez, Campaz e Estupiñán. Destes, apenas os dois últimos entraram em campo no empate do Tolima, que agora é o décimo colocado do Apertura do Colombiano-2020, com sete pontos.

A equipe seguirá para o Brasil nesta semana. Para o Tolima se classificar e eliminar o Inter, basta vencer ou empatar com gols para passar no critério do gol fora de casa.

LEIA MAIS

Inter: Patrick aparece em treino fechado; Moisés segue como dúvida

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Deportes Tolima)

 

Exit mobile version