Home Games Anthem: BioWare anuncia “reinvenção substancial a longo prazo” do jogo

Anthem: BioWare anuncia “reinvenção substancial a longo prazo” do jogo

Anthem foi lançado em 2019, mas fracassou na opinião da crítica e público

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Anthem foi o grande fracasso do ano passado na indústria de games. O jogo, cercado de expectativas, não agradou os fãs e nem a crítica. Por conta disso, a BioWare anunciou nesta segunda-feira (10) que o jogo passará por uma reinvenção.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Em comunicado oficial, a desenvolvedora revelou o trabalho em melhorias de estabilidade, performance e qualidade do jogo ao longo do ano. No entanto, o feedback da comunidade fez eles entenderem que é necessário um trabalho maior para alcançar todo o potencial do game.

PUBLICIDADE

“Nos próximos meses estaremos focados em um redesign da experiência a longo prazo, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo de gameplay central com objetivos claros, desafios motivadores e progressão com prêmios recompensadores. Vamos preservar a diversão de voar e lutar em um vasto mundo de ficção científica”, disse Casey Hudson, gerente geral da BioWare.

A desenvolvedora também confirmou que o título continuará sendo atualizado, apesar da profunda reformulação. “Continuaremos executando a versão atual do Anthem, com eventos, atualizações de lojas e conteúdos sazonais e de cataclismos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Anthem está disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE