Home Futebol Antony e Igor Gomes se reapresentam, e São Paulo treina com retornos

Antony e Igor Gomes se reapresentam, e São Paulo treina com retornos

Dupla que estava com a seleção olímpica participou da atividade, assim como Bruno Alves e o goleiro Junior

Lorenzo Corrêa Meyer
Colaborador do Torcedores

O São Paulo deu continuidade à preparação para o clássico contra o Corinthians com duas novidades. No treino desta quarta-feira (12), Antony e Igor Gomes, que estão de volta da seleção olímpica, treinaram e devem reforçar o time de Fernando Diniz para o jogo de sábado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os garotos revelados em Cotia devem ser relacionados para o Majestoso, mas apenas Antony tende a estar na equipe titular. O jogador brigará por uma vaga no ataque com Alexandre Pato e Pablo. Igor Gomes, por sua vez, disputa posição com Hernanes, que leva vantagem após ir bem nas últimas partidas.

A atividade tricolor ainda contou com dois retornos: o goleiro Junior, que estava impossibilitado de exercícios físicos após desmaiar durante o trabalho do dia primeiro deste mês, e Bruno Alves, apto para treinar depois de sofrer um trauma no pé direito.

Fernando Diniz ainda tem mais dois treinos antes do clássico, mas o provável time para pegar o Corinthians tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Antony (Alexandre Pato), Vitor Bueno e Pablo.

Terceiro colocado do Grupo C com oito pontos, o São Paulo quer vencer o Corinthians para voltar à zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. O Majestoso está marcado para este sábado, às 19 horas, no Morumbi, e é válido pela sexta rodada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fora dos planos do São Paulo, Jonathan Goméz é anunciado como reforço do Sport para 2020

De herói na Libertadores à reserva: ex-São Paulo vive seca de gols no River Plate