Home Futebol Após Cleiton, Atlético-MG acerta a saída de mais um goleiro

Após Cleiton, Atlético-MG acerta a saída de mais um goleiro

Diretoria do Atlético deve ir em busca de um novo goleiro para o clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ao mesmo tempo que busca reforçar o seu elenco, o Atlético também negocia a saída de outros jogadores. Nos últimos dias, a posição de goleiro sofreu duas baixas. Antes da partida contra o Tombense, pelo Mineiro, o presidente Sérgio Sette Câmara confirmou a negociação de Cleiton com o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Fizemos a negociação do Cleiton, que é uma grande negociação para nós. Os salários estão em dia, dos funcionários e dos jogadores. Com a venda do Cleiton, nós poderemos fazer uma gracinha, contratar alguns jogadores importantes”, declarou à Rádio Itatiaia.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Na segunda, o Atlético também oficializou a ida de Fernando Caixeta, 22 anos, ao Cuiabá. Até então quarto arqueiro do Galo, Caixeta foi emprestado até o final da temporada. Ele tinha contrato até dezembro, mas renovou por mais 12 meses antes de ser liberado.

Atlético

PUBLICIDADE

Neste momento, o técnico Rafael Dudamel conta com Michael, Victor e Matheus Mendes para o setor. A tendência é que a diretoria busque uma reposição. Antes mesmo da saída de Fernando, o vice do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, já considerava a necessidade de ir ao mercado.

– Acho que é necessário. Temos o Michael subindo agora, uma excelente pessoa, um profissional muito dedicado. Merece tudo que está acontecendo. Na base tem muito menino bom, mas temos que ter responsabilidade. O Victor ainda tem alguns problemas (físicos). Temos que dar tempo pra ele recuperar totalmente – falou o dirigente à Rádio da Massa.

Nomes como o de Rafael (Cruzeiro) e Santos (Athletico Paranaense) são cogitados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE