Home Futebol Na web, gestor do Tombense rebate declaração de técnico do Atlético-MG

Na web, gestor do Tombense rebate declaração de técnico do Atlético-MG

Comandante do Atlético disse que esperava mais ousadia dos times do interior em função do tempo maior de preparação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O empresário e também gestor do Tombense, Eduardo Uram, não escondeu sua insatisfação com o técnico do Atlético-MG, Rafael Dudamel. Neste domingo, após empate em 1 a 1 no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, o comandante venezuelano criticou a postura das equipes do interior diante do Galo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Dudamel se mostrou surpreso com a estratégia defensiva dos times, uma vez que tiveram um tempo maior de preparação. Assim como o Coimbra, o Atlético também encontrou dificuldades em furar o bloqueio do clube da Zona da Mata.

“Não era o que eu esperava. Eu esperava equipes mais atrevidas. Enfrentar equipes com 10 homens em seu campo, não esperava nunca. Pensei por ter mais tempo de preparação seriam mais atrevidas. Não esperavam enfrentar equipes tão pobres, esperava equipes mais atrevidas. Está claro que quando vão enfrentar o Atlético existe muito respeito, e o esforço para nós é maior. Devemos saber conviver com esse protagonismo”, disse o treinador.

Mais tarde, Uram decidiu rebater as palavras de Dudamel. Em sua conta oficial no Twitter, ele definiu como desrespeitosa as declarações.

“Vejo a coletiva do treinador do Atlético justificando o segundo mau resultado, ao fato de ter enfrentado equipes “mesquinhas”. Lamentável e desrespeitoso. Expliquem a ele as diferenças de orçamentos, na ordem de 30 pra 1. Tombense e Coimbra foram na verdade corajosos e meritosos”, escreveu Uram.

PUBLICIDADE

Com o empate de ontem, o Atlético perdeu a liderança para o rival Cruzeiro, que bateu o Tupynambás por 4 a 2, em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: