Home Futebol Após fim de jejum, técnico aprova mudança de postura do Sport e projeta evolução

Após fim de jejum, técnico aprova mudança de postura do Sport e projeta evolução

Triunfo importante na briga pela classificação para segunda fase do estadual

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

O Torcedor do Leão sentiu novamente o gosto da vitória após um mês. Foram oito partidas, sem saber o que era vitória. Na tarde deste sábado (29), o Sport goleou o Afogados por 4 a 0, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Resultado  que agradou o técnico Daniel Paulista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o triunfo, o Sport se mantém na briga por melhor colocação no estadual. Momentaneamente, o Rubro-negro ocupa a quinta posição, com 10 pontos. Podendo perder posição após o término da rodada.

Em seu terceiro jogo a frente do time da Ilha do Retiro, Daniel Paulista saiu de campo satisfeito com a mudança de postura do time.

PUBLICIDADE

“Saio daqui satisfeito, principalmente pela vitória e forma como ela aconteceu. O mais importante era conquistar o resultado. O Sport foi com outra postura, apertou o adversário, complicado, que vinha bem na competição. O Sport sempre se impôs no jogo, mostrou que veio para jogar e vencer, criou muitas oportunidades. Lógico que teve oscilação, até natural pelo momento, mas vencer da maneira que venceu foi muito importante para o momento que o clube vive,” afirmou o treinador.

Mesmo com o resultado expressivo, o treinador ressalta que o time precisa corrigir vários erros e o objetivo é avançar na competição.

“Vejo uma equipe que se apresentou bem. Psicologicamente se portou bem, teve uma postura interessante, agressiva defensivamente e ofensivamente. É daqui para frente. Temos muita coisa para melhorar e corrigir. É primeiro buscar a classificação,” afirmou.

LEIA MAIS

Sport atropela Afogados na Ilha do Retiro e volta ao G6 do Pernambucano; veja os gols

PUBLICIDADE

Saiba o que o Afogados fará com a premiação da Copa do Brasil após eliminar o Atlético-MG