O empate de 1 a 1 no Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza. na Copa do Nordeste pesou para o lado do time de Argel, que saiu criticado após a partida. O técnico do Vozão rebateu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com o empate neste sábado, o Ceará segue sem vencer na temporada, apesar de ter jogado apenas três jogos- dois na Copa do Nordeste e outro no Cearense.
“Ainda bem que coloca a pressão em cima de mim. Estou acostumado com a pressão. O torcedor tem o direito dele”, ressaltou Argel na entrevista coletiva pós-jogo.
O desempenho do alvinegro sob o comando de Argel tem sido criticado pelos torcedores do Ceará, e o clube já se vê pressionado neste início de temporada.
O técnico, por sua vez, disse estar acostumado com as cobranças e não analisa o momento como emergente em relação a sua demissão.
“Hoje nós estivemos organizados. os jogadores que vão se escalar com a performance. Já estou acostumado com esse tipo de cobrança. Isso é uma coisa que eu gosto de trabalhar, na adversidade eu trabalho muito bem”, disse o treinador.
O empate no Clássico-Rei e o desperdício do Ceará
O alvinegro terminou empatando com o Fortaleza pela Copa do Nordeste, mas o jogo poderia ter sido diferente. O Vozão saiu na frente com Klaus, mas tomou o empate com lindo gol de Osvaldo.
Com o resultado insuficiente dentro do Castelão o Ceará foi para cima e sofreu pênalti já nos acréscimos, quando o reforço Vinícius desperdiçou a cobrança.
Após a disputa da segunda rodada, o Vozão ocupa a quarta posição no Grupo B da Copa do Nordeste, com dois empates nas duas primeiras partidas.

