Home Futebol Arsenal, Chelsea e Manchester City travam disputa por meia espanhol

Arsenal, Chelsea e Manchester City travam disputa por meia espanhol

Isco desperta interesse não só dos Gunners, mas também de Blues e Citizens para próxima temporada

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O meia Isco tem sido um dos principais nomes especulados no mercado. De acordo com informações do jornal “ElDesmarque“, três clubes ingleses querem tirar o jogador de 27 anos do Real Madrid. São eles: Arsenal, Chelsea e Manchester City.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Entretanto, a negociação pode ser boa para os Merengues. Os rumores das intenções dos Gunners, Blues e Citizens vêm de encontro a um desejo do time espanhol. A equipe pretende fazer “caixa” para tentar contratar a jovem sensação francesa Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, Arsenal e Chelsea estariam dispostos a desembolsar uma grana para contar com isso. O negócio giraria em torno de 63 milhões de libras. Esse valor corresponde a R$356 milhões pela cotação atual, algo bastante estratosférico.

PUBLICIDADE

Caminho livre para Gunners e Citizens

Só que os Blues acabaram de firmar contrato com o marroquino Ziyech, do Ajax, para a próxima temporada. Isso poderia fazer com que o caminho ficasse aberto para Gunners ou Citizens. Ao mesmo tempo, o espanhol agregaria ao setor central do time comandado por Frank Lampard.

As últimas temporadas de Isco

Após realizar belas campanhas no Málaga, Isco chegou ao Real Madrid em 2013, e imediatamente  mostrou seu valor. Somou 297 jogos e 50 gols marcados até então, estando presente em quatro conquista da Champions League.

Frequentemente convocado pela Fúria após a Copa do Mundo de 2014, e desde já encantou, são 38 jogos e 12 gols anotados além de ter o mundial de 2018.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Inter de Milão se interessa por atacante do Manchester United

Chapéu? Real Madrid se interessa e pode pagar 120 milhões de euros por Lautaro Martínez, alvo do Barcelona