Home Futebol Chapéu? Real Madrid se interessa e pode pagar 120 milhões de euros por Lautaro Martínez, alvo do Barcelona

Chapéu? Real Madrid se interessa e pode pagar 120 milhões de euros por Lautaro Martínez, alvo do Barcelona

Destaque na Inter de Milão, Lautaro Martínez atrai interesse do Barcelona, Real Madrid e clubes gigantes da Inglaterra

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lautaro Martínez é um dos grandes destaques da Europa atualmente e desperta interesse do Barcelona e clubes da Inglaterra. Nesta quinta-feira (13), o TyC Sports informa que o Real Madrid é mais um a entrar na briga pelo argentino e acena pagar 120 milhões de euros pelo jogador da Inter de Milão.

PUBLICIDADE

O Barça deseja o atacante por seu entrosamento com Lionel Messi, mas o Real cogita pagar a multa rescisória de 120 milhões pelo jovem de 22 anos, que se tornaria o argentino mais caro da história.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo informações do TyC Sports, os merengues ofereceram um contrato gigantesco para atrair Lautaro Martínez, algo difícil de se recusar, em torno de 14 milhões de euros por temporada. Ele atrai interesse de mais clubes que poderiam pagar uma alta quantia e pode decidir onde quer atuar na próxima temporada. Quando ainda era atleta do Racing, da Argentina, o Real tentou contratar o argentino, de acordo com o próprio jogador:

“Eu li algumas coisas e meu representante me disse que queria falar comigo. Muitas ofertas apareceram na cláusula anterior e minha decisão foi ficar. Minha ideia sempre foi permanecer neste clube (Racing)”, meses depois dessas palavras, ele foi para a Inter, por um valor de 25 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Ele faz grande temporada ao lado de Romelu Lukaku no ataque da Inter de Milão, sendo protagonistas na campanha que coloca a equipe comandada por Antonio Conte na liderança do Campeonato Italiano, com 54 pontos, mesma pontuação da Juventus de Maurizio Sarri e Cristiano Ronaldo. O atacante marcou 16 gols e quatro assistências em 28 jogos até o momento em 2019/20.

LEIA MAIS:

Manchester City oferece João Cancelo em troca de Lautaro Martinez
Lautaro Martínez rejeitaria Premier League por sonho de jogar no Barcelona