Home Futebol Lautaro Martínez rejeitaria Premier League por sonho de jogar no Barcelona

Lautaro Martínez rejeitaria Premier League por sonho de jogar no Barcelona

Por desejo de atuar no Camp Nou, atacante da Inter de Milão disse que não aceitaria ofertas de Manchester City e Manchester United

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

O argentino Lautaro Martínez é um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada. Ciente do interesse do clube catalão, o argentino teria rejeitado ofertas de clubes importantes da Premier League por conta do seu desejo de atuar ao lado de Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o Daily Star, Lautaro teria dito “não” a uma proposta do Manchester City, clube no qual chegaria para ser o substituto de Sergio Kun Agüero. Além disso, também teria rejeitado a oferta para se transferir para o rival Manchester United.

Com seu contrato com a Inter de Milão sendo válido até 2023 e com uma cláusula de 111 milhões de euros, caso o Barcelona tenha realmente interesse em contar com o atacante, o clube espanhol teria que abrir os seus cofres e desembolsar uma considerável quantia para fechar sua contratação.

PUBLICIDADE

Aos 22 anos, Lautaro Martínez já disputou 27 jogos na atual temporada. Pelo clube italiano já tem 16 gols marcados, além de quatro assistências.

LEIA MAIS

Jornal revela os maiores salários do futebol francês, e Neymar lidera a lista com mais R$ 14 milhões por mês e bem mais que Mbappé

A caminho do Brasil, Honda manda recado para torcida do Botafogo

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Barcelona faz duras críticas a diretoria: “Clube de palhaços”