Home Futebol A caminho do Brasil, Honda manda recado para torcida do Botafogo

A caminho do Brasil, Honda manda recado para torcida do Botafogo

Glorioso prepara uma grande festa para recepcionar o japonês neste fim de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Principal reforço do Botafogo para esta temporada, o japonês Keisuke Honda desembarca no Brasil nesta sexta-feira (7). E pelo jeito não é só o torcedor alvinegro que está ansioso para o encontro com o atleta. Na madruga de hoje, em suas redes sociais, o jogador deixou uma mensagem ao botafoguenses.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

– Estou indo para o Brasil. Vocês são a minha motivação. Obrigado.

O astro tem chegada prevista ao Rio de Janeiro para às 15h (de Brasília). Honda será recepcionado em grande estilo pela torcida do Glorioso, que se mobiliza para montar uma grande festa ainda no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. Impulsionada pela chegada do japonês, a fornecedora oficial de material do Botafogo produzirá cerca de 30 mil camisas especiais alusivas ao jogador nipônico.

O marketing do Glorioso explorará ao máximo a figura de Honda, com o jogador recebendo parte das receitas geradas através da vendas de camisa com seu nome.

A apresentação oficial do “samurai alvinegro” está marcada para este sábado (8), no gramado do Nilton Santos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: