Home Futebol Arsenal pensa em vender Aubameyang para evitar saída do atacante de graça

Arsenal pensa em vender Aubameyang para evitar saída do atacante de graça

Jogador de 30 anos tem contrato com os Gunners até junho de 2021

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Principal referência ofensiva do Arsenal, o atacante Aubameyang tem o seu futuro indefinido na equipe londrina. De acordo com informações do jornal Daily Mail, o clube cogita negociar o jogador do Gabão na próxima janela para obter algum lucro com a transferência.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Aubameyang desembarcou no Arsenal em 2018, e desde então já balançou as redes adversárias em 60 oportunidades. Os Gunners buscaram algumas vezes uma renovação contratual com o atleta, contudo, as respostas não foram positivas, principalmente pelo fato do jogador sonhar em disputar uma Champions, cenário este um pouco fora da realidade do time de Londres no momento, que figura na modesta zona intermediária da classificação na Premier  League.

O periódico destaca que artilheiro gabonês aproxima-se dos seus 12 meses de contrato com o Arsenal, e o clube para não perdê-lo de graça no próximo ano, deve ouvir ofertas pelo jogador.

PUBLICIDADE

A chegada de Mikel Arteta no comando dos Gunners pode ajudar em um possível “fico” de Aubameyang. Se uma classificação para Champions via Premier League aparece muito distante, o time londrino aposta suas fichas em busca do título na Liga Europa, que o garantiria na principal competição de clubes na próxima temporada.

LEIA MAIS: