Home Esportes Olímpicos Destaque contra o Minas, Cachopa prega cautela e exalta grupo do Sada Cruzeiro: “grande evolução”

Destaque contra o Minas, Cachopa prega cautela e exalta grupo do Sada Cruzeiro: “grande evolução”

Maestro do Sada Cruzeiro, Cachopa foi mais uma vez destaque do time celeste na vitória sobre o Minas e foi eleito o melhor jogador da partida

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Sem muitas dificuldades, o Sada Cruzeiro atropelou o Minas e venceu o rival por 3 x 0, em parciais de 25/17, 25/23 e 25/18. Após o final da partida, Cachopa citou o cansaço decorrente da conquista do Sul-Americano, e pregou cautela à sua equipe antes dos playoffs.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

“A gente jogou um Sul-Americano difícil, na última semana tivemos um jogo complicado contra o Sesc, no Rio, com muito calor, e enfrentamos times que estão brigando pela ponta da tabela, por isso é importante o resultado. Hoje jogamos bem de novo, depois de um fim de semana de folga, que foi muito bom pra gente descansar e recuperar as energias, e agora voltamos, sem perder o foco”, disse o gaúcho.

Melhor do jogo, Cachopa fez questão de elogiar o grupo do Sada Cruzeiro

Em mais uma atuação majestosa, com muita eficiência e uma distribuição precisa, o levantador foi eleito o destaque da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei ao final da partida. Entretanto, o jogador da seleção brasileira fez questão de enaltecer o trabalho feito pelo grupo do argentino Marcelo Méndez.

PUBLICIDADE

“Esse troféu poderia ser para qualquer jogador do time, porque o grupo todo está mostrando uma grande evolução e isso para mim é o mais importante. Nós encaramos com a mesma seriedade qualquer partida. Agora vamos entrar na reta final do returno e temos que chegar bem nos playoffs. Todo jogo tem um peso grande e a gente tem que se preparar bem, descansar o tempo que tiver e estudar bem a equipe de Blumenau para a próxima partida”, completou.

LEIA MAIS

Sada Cruzeiro atropela o Minas e abre vantagem na ponta da Superliga

Mais um! Sesc Rio anuncia o encerramento das atividades no vôlei